lista alfabética de periódicoslista por assuntopesquisa de títulos índice de autoresíndice de assuntos
Coleção da biblioteca

Base de dados : article
Pesquisa : MEYER RODRIGUEZ, JOSE ANTONIO [Autor]
Referências encontradas : 2 [refinar]
Mostrando: 1 .. 2   no formato [ISO 690]

página 1 de 1


   1 / 2
seleciona
para imprimir
 Meyer Rodríguez, José Antonio et al. Significación y efecto de la comunicación mediática en la campaña presidencial de 2012. Rev. mex. opinión pública, Jun 2013, no.14, p.31-47. ISSN 2448-4911


   2 / 2
seleciona
para imprimir
 Ahuactzin Martínez, Carlos Enrique and Meyer Rodríguez, José Antonio Publicidad electoral televisiva y persuasión en Puebla 2010. Una aproximación desde el Análisis Crítico del Discurso. Comun. soc, Ago 2017, no.29, p.41-68. ISSN 0188-252X


página 1 de 1
   


Refinar a pesquisa
  Base de dados : article Formulário avançado   
Pesquisar por : Formulário livre    Formulário básico

    Pesquisar no campo  
1  
2
3
 
           



Search engine: iAH powered by WWWISIS

BIREME/OPAS/OMS - Centro Latino-Americano e do Caribe de Informação em Ciências da Saúde